Quinta-feira, 28 de março de 2024

Prorrogadas inscrições ao 1º Vestibular Especial para refugiados da UEG

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente na secretaria do câmpus do município onde o candidato pretenda estudar

Postado em: 18-10-2016 às 15h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Prorrogadas inscrições ao 1º Vestibular Especial para refugiados da UEG
A inscrição deverá ser realizada pessoalmente na secretaria do câmpus do município onde o candidato pretenda estudar


A Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou o período de inscrições ao 1º Processo Seletivo Especial para refugiados e portadores de visto humanitário no Brasil. O cadastro poderá ser feito, gratuitamente, até 9 de novembro – exceto para o curso de Arquitetura e Urbanismo, cujas inscrições se encerram hoje, 18. Essa exigência se deve ao fato de a prova de habilidades específicas estar programada para o próximo domingo, 23.

O prazo foi estendido para ampliar a divulgação do processo seletivo, bem como o tempo para obtenção dos documentos necessários para a inscrição. Será oferecida uma vaga suplementar em cada um dos 138 cursos de graduação da UEG em todas as regiões do Estado.
A inscrição deverá ser realizada pessoalmente na secretaria do câmpus do município onde o candidato pretenda estudar. O candidato deverá apresentar visto válido, além dos outros documentos exigidos no edital, disponível no site www.cgri.ueg.br.

As provas serão realizadas simultaneamente às do processo seletivo tradicional (Vestibular 2017/1 e SAS). Ou seja, no dia 23 de outubro será aplicada a prova de habilidade específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo. As provas objetiva e de redação ocorrerão no dia 20 de novembro.
Todos os cidadãos estrangeiros matriculados terão acesso ao curso de português gratuito presencial ou virtual pelo Programa Idiomas Sem Fronteiras.
Mais informações: (62) 3328-1423 ou pelos sites www.cgri.ueg.br e www.estudeconosco.ueg.br

Veja Também