Polícia Civil prende 14 suspeitos de tráfico em Itaberaí

Foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão

Postado em: 20-10-2016 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende 14 suspeitos de tráfico em Itaberaí
Foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão

Da redação

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Cicil, com sede na cidade de Goiás, desencadeou a operação Ominia Possum na manhã desta quinta-feira (20), em Itaberaí. Com o objetivo é coibir o tráfico de drogas no município e região, foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 15 de busca e apreensão. 

Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante. Eliete Campos Caetano foi detida por porte ilegal de arma de fogo e Edimar Fernando Aparecido Dias (“Tita”) e Evaldo Alexandre Leite Borges por tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Além deles, foram presos durante a operação William Campos Pereira (“Secão”); Max Millia de Assis; Guilherme Bento de Oliveira; Maycon Douglas Silva Almeida (“Cupim”); Diogo Roberto da Silva Freitas (”Pezão”); Luiz Carlos da Cruz Romano; Gabriel Augusto Vieira; Marcos Vinicius Campos Podroza; Antônio Lima dos Santos (“Maranhão”); Paulo Henrique mendes de Aguiar.

Investigação

De acordo com a polícia, a investigação durou sete meses, período no qual também foram realizadas prisões em flagrante. Mesmo presos, a suspeita é de que os detentos continuaram negociando a venda de entorpecentes de dentro do presídio. 

A partir deles, agentes conseguiram identificar os responsáveis pela aquisição, venda e fornecimento de drogas como maconha e crack. Os suspeitos podem receber pena de 3 a 15 anos de reclusão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. 

Foto: Wildes Barbosa

Veja Também