Quadrilha é investigada em sete inquéritos

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Rurais e de Divisas, apresentou nesta quinta-feira (20) oito presos suspeitos

Postado em: 21-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Rurais e de Divisas, apresentou nesta quinta-feira (20) oito presos suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em roubo e furto de máquinas e veículos agrícolas. 
Os suspeitos, de Goiás e do Pará, são investigados em pelo menos sete inquéritos policiais por crimes cometidos na zona rural dos municípios goianos de Acreúna, Trindade, Aparecida de Goiânia e Santa Cruz.
O líder do grupo é apontado como Júlio Cesar Soares, de 40 anos, dono de uma loja de manutenção em tratores, que fica no Jardim Guanabara, em Goiânia.
 O delegado Glaydson Carvalho, responsável pelas investigações, afirma que o grupo rendia as vítimas e as mantinham em cárcere até que os criminosos conseguissem entregar as máquinas em Goiânia.
De acordo com ele, a partir de agora a polícia seguirá em busca dos receptadores e dos equipamentos. Os envolvidos já foram identificados e devem ser autuados em breve. 

Veja Também