Confira o que abre e fecha no feriado do Aniversário de Goiânia

  Na próxima segunda-feira (24) Goiânia comemora 83 anos.  A data será celebrada com diversos eventos na capital entre eles o tradicional

Postado em: 21-10-2016 às 14h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira o que abre e fecha no feriado do Aniversário de Goiânia


 
Na próxima segunda-feira (24) Goiânia comemora 83 anos.  A data será celebrada com diversos eventos na capital entre eles o tradicional desfile cívico. Diferentemente do último feriado em que o comércio fechou as portas, neste as lojas de rua e de shopping centers estão autorizadas a abrir as portas e a convocar seus empregados para o trabalho. Confira o que abre e fecha:

Vapt Vupt

As unidades do Vapt Vupt em todo o Estado funcionarão em horários especiais durante os feriados de 24 de outubro, aniversário de Goiânia, e no dia 25, que é feriado em função da antecipação da data comemorativa ao funcionário público (28/10), conforme decreto 8.780, de 11 de outubro último.
De acordo com o cronograma elaborado pela Superintendência de Gestão do Vapt Vupt, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), as unidades da Capital e do interior que funcionam 12 horas diárias atenderão em regime de escala

Continua após a publicidade

Shoppings

Os shoppings estarão funcionando normalmente no feriado do dia 24 de outubro. A área de alimentação e lazer funcionará das 10h às 22h30, já as demais lojas funcionarão das 10h às 22h.

Unidades de Saúde

O feriadão prolongado nos dias 24 de outubro, do aniversário de Goiânia, e 25 de outubro, antecipando o Dia do Servidor Público, altera o funcionamento de parte das unidades de saúde, algumas funcionando em regime de plantão.

Bancos

A Associação de Bancos (Asban) informa que as agências bancárias estarão fechadas nesta segunda-feira (24), em função do feriado.

Veja Também