Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bebê é encontrado após pais serem mortos

Um casal foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (20) no município de Terezepólis, região metropolitana de Goiânia. O bebê das

Postado em: 22-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Um casal foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (20) no município de Terezepólis, região metropolitana de Goiânia. O bebê das vítimas foi encontrado vivo dentro do carro que eles conduziam.
De acordo com o delegado Daniel Nunes Guimarães, as vítimas moravam em Anápolis mas são oriundos de Apárecida de Goiânia. Segundo as investigações, Wesley Pereira da Costa Souza, de 27 anos, e a esposa Edislaine Correia da Silva estavam fora do veículo quando foram alvejados. O homem foi baleado na nuca.
As suspeitas da polícia é de o motivo do duplo homicídio seja acerto de contas, e de que dois atiradores participaram do crime, pois foram encontrados projéteis de dois calibres no local em que o casal foi morto.
Ainda segundo a polícia, Wesley já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há quatro anos, e tinha passagem por porte de arma de fogo. Edislaine não possui ficha criminal.
Além do bebê que estava no carro, o casal possui ainda outros dois filhos, um de sete e outro de oito anos. Estes dois últimos estavam em casa no momento do crime. As crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. A polícia faz buscas para tentar localizar os suspeitos que, segundo testemunhas, fugiram em um veículo VW Space Fox, de cor prata.

Veja Também