Confira o que abre e fecha no feriado do aniversário de Goiânia

Diferentemente do último feriado em que o comércio fechou as portas, neste as lojas de rua e de shopping centers estão autorizadas a abrir as portas e a convocar seus empregados para o trabalho

Postado em: 22-10-2016 às 06h00
Por: Redação
Diferentemente do último feriado em que o comércio fechou as portas, neste as lojas de rua e de shopping centers estão autorizadas a abrir as portas e a convocar seus empregados para o trabalho

Da redação

Na próxima segunda-feira (24) Goiânia comemora 83 anos. A data será celebrada com diversos eventos na capital entre eles o tradicional desfile cívico. Diferentemente do último feriado em que o comércio fechou as portas, neste as lojas de rua e de shopping centers estão autorizadas a abrir as portas e a convocar seus empregados para o trabalho. Confira o que abre e fecha:

Vapt Vupt

Continua após a publicidade

As unidades do Vapt Vupt em todo o Estado funcionarão em horários especiais durante os feriados de 24 de outubro, aniversário de Goiânia, e no dia 25, que é feriado em função da antecipação da data comemorativa ao funcionário público (28/10), conforme decreto 8.780, de 11 de outubro último. 

De acordo com o cronograma elaborado pela Superintendência de Gestão do Vapt Vupt, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), as unidades da Capital e do interior que funcionam 12 horas diárias atenderão em regime de escala

Shoppings
Os shoppings estarão funcionando normalmente no feriado do dia 24 de outubro. A área de alimentação e lazer funcionará das 10h às 22h30, já as demais lojas funcionarão das 10h às 22h.

Unidades de Saúde

O feriadão prolongado nos dias 24 de outubro, do aniversário de Goiânia, e 25 de outubro, antecipando o Dia do Servidor Público, altera o funcionamento de parte das unidades de saúde, algumas funcionando em regime de plantão.

Bancos

A Associação de Bancos (Asban) informa que as agências bancárias estarão fechadas nesta segunda-feira (24), em função do feriado.

Veja Também