Homem é preso após bater na esposa

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24) João Wicton da Costa Frazão, de 26 anos, após ele esfaquear

Postado em: 25-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta segunda-feira (24) João Wicton da Costa Frazão, de 26 anos, após ele esfaquear o próprio irmão que tentava defender a cunhada, que estava sendo agredida pelo homem. O crime aconteceu na residência do casal, no Bairro Goiá, na região Oeste de Goiânia.
Wagner Ricardo da Costa Frazão, de 28 anos, levou uma facada no pescoço e outras três no adômem, e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). No momento, o homem está no centro cirúrgico da unidade.
Segundo a PM, João Wicton disse, ao ser preso, que estava agredindo a esposa, a operadora de caixa Adriana Martins Gonçalves, de 24 anos. Wagner então tentou intervir na briga e, após luta corporal, acabou sendo atingido pelas facadas.
João Wicton foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) onde foi autuado por lesão corporal. Ele permanece preso no local.

Veja Também