Motorista morre após perder controle de direção

Danilo Abreu Capel, de 30 anos, morreu na madrugada de ontem (24), após perder o controle da direção durante uma ultrapassagem na

Postado em: 25-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Danilo Abreu Capel, de 30 anos, morreu na madrugada de ontem (24), após perder o controle da direção durante uma ultrapassagem na GO-080. De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motorista conduzia um Honda Civic com mais três passageiros no sentido Nerópolis Goiânia.
Sem resistir aos ferimentos, o condutor faleceu ainda dentro do veículo. Segundo informações da DICT, o motorista perdeu o controle do veículo invadindo a faixa da direita. Um carro que seguia na pista foi atingido na lateral esquerda. No momento do acidente, Danilo tentava realizar uma ultrapassagem. 
Após atingir o veículo da outra pista, desgovernado o Honda Civic rodou na pista e subiu no meio fio do acostamento. Quando a DICT encontrou, o veículo estava capotado e caído em uma matagal à direita da rodovia. Os demais passageiros não tiveram lesões.
O motorista do carro atingido foi submetido ao teste de bafômetro, que não constatou níveis de bebida alcoólica. O condutor e a mulher do Honda HRV, viajavam de Jaraguá para Goiânia e não tiveram ferimentos.
 

Veja Também