Acidente mata três jovens e deixa cinco feridos em Vianópolis

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi entre um Fiat Palio, que tinha seis ocupantes, e um Toyota Corolla, que levava um casal

Postado em: 25-10-2016 às 06h00
Por: Renato

Da redação

Três jovens morreram no domingo (23) em um acidente na GO-139, em Vianópolis, na região sul de Goiás. Outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi entre um Fiat Palio, que tinha seis ocupantes, e um Toyota Corolla, que levava um casal. Eles bateram de frente entre Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro. A causa da colisão ainda é apurada.
As três vítimas estavam no Fiat Palio, que tem placa de Vianópolis:  Rodrigo Sanches Gomes, 24 anos; Gracielly Vieira de Souza, 21 anos; e Vitória Cristina Souza e Silva, de 15.
Os outros três passageiros do Fiat Palio foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade de saúde, a mãe de Vitória, Kátia Cristina de Sousa, de 33 anos, tem quadro regular. Ela está consciente e internada na enfermaria.
O estado de saúde do motorista do Fiat Pálio, Márcio Celestino de Souza, 22 anos, também é regular, pois está consciente e internado na enfermaria. O quadro dele é o mesmo do outro passageiro do carro, Diego Pedro Rocha, de 28 anos.
O Toyota Corolla tem placa de Brasília. Segundo a PRE, os ocupantes tiveram ferimentos leves.
Os corpos dos jovens são velados juntos, nesta segunda-feira (24), na Igreja da Imaculada. Eles serão enterrados separadamente, a partir das 14h, no Cemitério de Vianópolis.

Veja Também