Três caçadores são presos pela PRF em Abadia de Goiás

Os agentes encontrarão no porta-malas do veículo vistoriado dois veados campeiros abatidos, uma fêmea adulta e um filhote

Postado em: 25-10-2016 às 17h50
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Três caçadores são presos pela PRF em Abadia de Goiás
Os agentes encontrarão no porta-malas do veículo vistoriado dois veados campeiros abatidos, uma fêmea adulta e um filhote


Da Redação
Três homens foram presos no final da tarde desta terça-feira (25) na BR 060, km 182, em Abadia de Goiás por transportarem caça e arma de fogo ilegal. Eles foram abordados em uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto se locomoviam em um Ford Mondeo.

Na vistoria do veículo os agentes encontrarão no porta-malas do veículo dois veados campeiros abatidos, uma fêmea adulta e um filhote. Segundo o condutor do veículo, os animais foram abatidos em uma propriedade rural de Trindade e seriam usados para consumo próprio.

No interior do veículo também foram encontradas três armas. Um revólver calibre 22 com 04 munições intactas, um facão e um faca.

Continua após a publicidade

Os presos que pertencem à mesma família. O pai, o filho e o enteado foram presos por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência encaminhada ao 4° DP de Aparecida de Goiânia.
 

Veja Também