Homem é preso suspeito de abuso

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 19 anos, que tem deficiência intelectual, na casa em

Postado em: 26-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de abusar da enteada de 19 anos, que tem deficiência intelectual, na casa em que moram, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A mãe da vítima disse que deixou a filha com o marido para ir a igreja e, quando voltou para a residência, flagrou o crime
De acordo com a mãe, apesar de a filha de ter 19 anos, a mentalidade dela é correspondente a de uma criança de 7 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (23). Depois do abuso, o padrasto saiu de casa, mas voltou horas depois, quando não tinha ninguém no imóvel, e trocou as fechaduras.
Ao voltarem para a residência, mãe e filha notaram que o suspeito estava trancado dentro do imóvel. Assim, a mulher acionou a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante pela Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, e levado para a delegacia. “A primeira reação foi a negativa do fato, disse que não sabia o que estava acontecendo, mas foi informado ao mesmo que ia ser conduzido até a Central de Flagrantes e ele veio”, disse a cabo da Polícia Militar Daiane Holanda.
De acordo com o delegado responsável por registrar o caso, William Martins, exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) comprovam o crime. “Através do laudo ficou constatado realmente o estupro”, declarou.
A mãe ainda relatou que, no ano passado, o homem tentou estuprar a filha mais velha, que morava com o casal. No entanto, a jovem voltou atrás e negou o crime.
“Ela fez exame. Aí, quando chegou lá [na delegacia], não deu nada. Como elas me viram triste, depois a mais velha chegou para mim e disse que não tinha acontecido nada, que eu ficasse tranquila que não tinha acontecido”, relata a mãe.

Veja Também