Polícia prende suspeitos de roubo e recupera carga avaliada em R$ 35 mil

O motorista foi rendido e levado em cárcere privado para Goianira, onde a mercadoria seria entregue a um estabelecimento local

Postado em: 26-10-2016 às 11h00
Por: Redação
O motorista foi rendido e levado em cárcere privado para Goianira, onde a mercadoria seria entregue a um estabelecimento local

Da redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu na manhã de sexta-feira (21), quatro suspeitos de roubo de caminhão carregado com carnes de um frigorífico, localizado em Goiânia. 

Os suspeitos foram detidos em flagrante no momento em descarregavam a carga em um açougue no Setor Itaipu, também na capital. 
De acordo com a polícia, a ação criminosa ocorreu na madrugada, enquanto o caminhoneiro saia do frigorífico com destino a Caldas Novas. O motorista foi rendido e levado em cárcere privado para Goianira. 

Continua após a publicidade

No município, ele foi libertado quando o grupo conseguiu entregar a carga e, em seguida, conseguiu avisar as forças de segurança. Imediatamente, os policiais seguiram o rastreamento do caminhão e interceptaram o grupo e o proprietário do comércio. 

Os produtos recuperados foram avaliados em R$ 35 mil.

Foto: reprodução (Polícia Civil)

Veja Também