Polícia localiza suspeito de dirigir carro roubado

A Polícia Civil (PC) localizou o adolescente suspeito de conduzir um dos veículos envolvidos em um acidente que matou um homem e

Postado em: 29-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A Polícia Civil (PC) localizou o adolescente suspeito de conduzir um dos veículos envolvidos em um acidente que matou um homem e deixou outro ferido na noite de ontem (26), no Setor Estrela Dalva, região noroeste de Goiânia.
Segundo informações da PC, o menor dirigia o veículo Fiat Marea que se chocou contra o muro de uma residência, na Rua 24 de Maio. O outro automóvel, um Ford Fiesta, era conduzido por Rainer Silva Oliveira, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos após colidir contra um poste, no mesmo local.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois carros seguiam na mesma direção quando teriam se chocado. Um foi parar no muro de uma casa e o outro no poste. Os ocupantes do Fiat Marea fugiram do local sem prestar socorro à vítima do Fiesta.
Um ciclista, que passava pelo local no momento da colisão, foi atropelado por um dos veículos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). A bicicleta foi parar debaixo de um dos automóveis.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), onde o adolescente deve ser apresentado.

Veja Também