Iniciativa garante Uber de graça para alunos que vão fazer provas do Enem

A iniciativa promocional é do ‘Pravaler’, programa de crédito universitário privado

Postado em: 29-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Iniciativa garante Uber de graça para alunos que vão fazer provas do Enem
A iniciativa promocional é do ‘Pravaler’, programa de crédito universitário privado

Da redação

Uma iniciativa do Pravaler, programa de crédito universitário privado, vai garantir para alguns estudantes candidatos do Enem, o transporte gratuito em Uber, para ida e volta nos locais de provas, durante os dias 5 e 6 de novembro deste ano, período em que acontece as provas. As informações é do Portal Veja SP.

O objetivo do benefício aos alunos é evitar atrasos e possíveis transtornos na chegada do local de realização das provas. Mas apenas os alunos inscritos terão o benefífio concedido.

Continua após a publicidade

Para participar da campanha nomeada #NadaVaiTeParar, é preciso que o aluno realize um cadastro acompanhado com o número de inscrição do Enem no portal do programa, até a véspera do exame, no dia quatro de novembro.

Email de Confirmação

Apenas os primeiros inscritos em cada dia da promoção terão direito ao benefício. Quem conseguir a benefício irá receber um e-mail de confiramação com um código que deverá ser colocado na aba "promoções" do aplicativo Uber.

Vantagem

Após confirmação, o estudante ainda terá o benefício de incluir no transporte até três amigos que irão para o mesmo local.
 

Veja Também