Adolescente morre após bater moto em poste de energia elétrica

Segundo a Polícia Civil, o menor cujo nome não foi identificado, conduzia uma motocicleta emprestada

Postado em: 29-10-2016 às 11h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente morre após bater moto em poste de energia elétrica
Segundo a Polícia Civil, o menor cujo nome não foi identificado, conduzia uma motocicleta emprestada

Da redação

Um jovem de apenas 16 anos foi vítima de um acidente ao bater a motocicleta que pilotava em um poste de energia elétrica, na Rua Leonardo da Vinci, no setor Jardim Bela Vista, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das quatro horas na madrugada deste sábado (29).

Segundo informações da PC, o adolescente não estava acompanhado durante o acidente. ‘O adolescente pilotava sozinho na motocicleta, quando perdeu o controle do veículo, e subiu pela calçada, batendo bruscamente contra um poste, vindo a parar em uma lixeira próxima’, afirmou assessoria.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros chegou a atender o garoto ainda com vida, em um Cais localizado na Chácara Governador, mas devido aos graves ferimentos o jovem não resistiu.

Veículo Emprestado

Segundo informações da PC, a motocicleta que o garoto pilotava pertence a um vizinho, que mora no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

De acordo com a equipe que atendeu o caso, o dono da motocicleta não estava ciente que o vizinho era menor de idade e a emprestou para que ele fosse buscar alguns documentos que havia esquecido na casa da namorada.

Ele informou que o jovem antes de pilotar o veículo, não estava sob efeito de álcool, não ingerindo bebida alcoólica.

O dono da motocicleta deve se apresentar na delegacia nos próximos dias para depor. Segundo a PC, o dono do veículo pode ser responsabilizado pelo empréstimo do veículo.

Foto: (reprodução Dict PC)

Veja Também