Chuvas devem continuar durante a semana

A previsão é que amanhã tenha abertura de sol, mas podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde e noite em Goiânia

Postado em: 31-10-2016 às 16h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Chuvas devem continuar durante a semana
A previsão é que amanhã tenha abertura de sol, mas podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde e noite em Goiânia

Ingrid Reis

As chuvas que atingiram Goiânia e região metropolitana devem continuar nesta semana, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) . Segundo o órgão, as nuvens de chuva foram formadas devido à associação da umidade, vinda da região amazônica, com o aquecimento do estado.

Continua após a publicidade

 A previsão é que amanhã tenha abertura de sol, mas podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde e noite em Goiânia. A máxima para esta terça-feira fica em 30ºC e mínima de 20ºC. Já a umidade relativa do ar pode variar entre 40 e 90%.

Ainda de acordo com o órgão, ontem choveu 63,4 mm o que representa 38% do esperado para o mês de outubro. O Inmet apontou ainda que choveu 25% acima do esperado para este mês.

Chuvas constantes

O Inmet alerta que as chuvas constantes no Estado devem começar a partir da segunda quinzena de novembro. O período de chuva, que já iniciou, deve terminar em março do próximo ano. Contudo abril é considerado um mês de transição, por isso pode haver pancadas de chuva.

Veja Também