‘Serial Killer’ será julgado pela 19ª vez nesta segunda

Somando todas as penas, Tiago Henrique já foi condenado a 423 anos e 10 meses de prisão

Postado em: 06-11-2016 às 14h22
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Serial Killer’ será julgado pela 19ª vez nesta segunda
Somando todas as penas, Tiago Henrique já foi condenado a 423 anos e 10 meses de prisão


Renato Estevão
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha (28), conhecido como ‘Serial Killer’, será julgado nesta segunda-feira (7) pela morte da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, 26. O crime aconteceu no dia 14 de março de 2014. Este é 19º júri popular em que Tiago é chamado perante auditório.

A decisão de pronúncia proferida no dia 16 de setembro do ano passado pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, teve recurso estrito pela defesa de Tiago, mas foi rejeitado pelo TJGO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás). A sessão será presidida pelo mesmo juiz, no auditório do primerio Tribunal do Júri de Goiânia.

Vale lembrar que o Serial Killer não compareceu em alguns processos. Ele já foi condenado por 17 homicídios, um assalto a agência lotérica e um por porte de arma. Somadas as penas chegam a 423 anos e 10 meses de prisão.

Continua após a publicidade

Atualmente, ele se encontra encarcerado no Núcleo de Custódia da SEAP (Superintendência de Execução e Administração Penitenciária), em Goiânia.

Cenas do Crime

Ana Maria foi baleada na porta de uma lanchonete, esquina das Ruas T-64 e S-3 no Setor Bela Vista, em Goiânia.

No dia do crime, a vítima estava acompanhada com o namorado e uma amiga quando foi surpreendida com um motoqueiro anunciando voz de assalto. Ana Maria afirmou não possuir aparelho celular, enquanto os acompanhantes da vítima entregaram seus respectivos celulares.

Sem reação perante ao assalto, Ana Maria foi atingida com um tiro de arma de fogo no tórax e morreu no local. O criminoso fugiu sem levar os celulares.

Veja Também