Tiago Henrique: condenações já passam de 463 anos

Tiago responde por mais de 30 mortes. Ele já foi condenado por 19 homicídios e absolvido em um dos casos

Postado em: 11-11-2016 às 14h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Tiago Henrique: condenações já passam de 463 anos
Tiago responde por mais de 30 mortes. Ele já foi condenado por 19 homicídios e absolvido em um dos casos


Tiago Henrique Gomes da Rocha, 28 anos, foi a júri popular nesta quinta-feira (10), pela morte do estudante Pedro Henrique de Paula Souza, de 19 anos de idade. Esse foi o 20º júri popular enfrentado por Tiago em que ele foi condenado a 20 anos de reclusão na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia. A sessão foi presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no auditório do 1° Tribunal do Júri da comarca de Goiânia. O vigilante pediu para se ausentar do julgamento. 

Segundo os autos, Pedro Henrique foi assassinado com um tiro na nuca, no começo na noite do dia 20 de junho de 2014, em um restaurante, localizado na Avenida T-2 com a C-52, no Setor Sol Nascente, em Goiânia. Ele estava sentando em frente a uma mesa com o irmão e um amigo, quando Tiago Henrique chegou com uma motocicleta, efetuou o disparo e fugiu. 

Tiago responde por mais de 30 mortes. Ele já foi condenado por 19 homicídios e absolvido em um dos casos. A soma dos resultados dos julgamentos chega a 463 anos e 10 meses de reclusão.

Continua após a publicidade

O 21º júri popular está agendado para o dia 17 de novembro, às 8h30, no auditório do 1° Tribunal do Júri da comarca de Goiânia pela morte de Rosirene Gualberto da Silva. O crime ocorreu por volta das 22h30 do dia 19 de julho de 2014, na Avenida Anhanguera, no Setor dos Funcionários. A vítima estacionava o carro para ir até uma casa de danças quando um homem parou sua moto ao lado do motorista e anunciou um assalto. A vítima se preparava para entregar-lhe as chaves do carro quando levou um tiro no peito. A bala também atingiu o braço da irmã de Rosirene. A sessão será presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. (Gracielly Oliveira)

 

Veja Também