Aparecida terá Complexo Alfandegário

Marconi também ressaltou que que parte dos recursos da privatização da Celg será revertida para investimentos no município

Postado em: 17-12-2016 às 09h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecida terá Complexo Alfandegário
Marconi também ressaltou que que parte dos recursos da privatização da Celg será revertida para investimentos no município

O governador Marconi Perillo e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, assinaram na quinta-feira, dia 15, três termos de compromisso entre o governo estadual e a Prefeitura de Aparecida. Um deles trata de cessão do governo estadual, por meio da Codego, de uma área de 521 mil metros quadrados para a construção do Complexo Logístico Industrial e Alfandegário (Clia). 

Marconi afirmou que as parcerias iniciadas são importantes para o futuro de Aparecida de Goiânia. “Não estamos aqui para tratarmos do futuro de uma cidade qualquer, mas para tratarmos do futuro de uma metrópole do coração do Brasil. E esse futuro é desenhado graças à responsabilidade de políticos e empresários comprometidos com o desenvolvimento de Aparecida e com a geração de empregos”, disse.

Continua após a publicidade

Ressaltou, ainda, que parte dos recursos da privatização da Celg será revertida para investimentos no município. “Fazemos em Aparecida a política de alto nível, construtiva, pacificadora”, ressaltou Marconi, em referência às inúmeras parcerias consolidadas com o prefeito Maguito, que também destacou, mais uma vez, a boa relação entre eles. “A política é a arte da conciliaçãoEssas parcerias assinadas hoje garantem o fortalecimento e o desenvolvimento de Aparecida”, disse.

Presidente da Aciag, Osvaldo Zilli ressaltou que a parceria entre Aparecida, governo estadual e setor produtivo assegurou ao município continuar em desenvolvimento mesmo em meio à crise. “E graças ao senhor, governador, Goiás continua sendo muito bem visto no Brasil e fora do País”, afirmou.

O prefeito Maguito assinou a sanção do Plano Diretor do município, e o termo para a construção do Complexo do Paço Municipal de Aparecida. Participaram do evento lideranças e secretários municipais, o presidente da Codego, Júlio Vaz, e representes do setor empresarial.

 

Veja Também