Dona de panificadora é enterrada em Goiás

O corpo da empresária Nilsa Custódio Mateus, de 49 anos, foi velado nesta terça-feira (3), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana

Postado em: 04-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O corpo da empresária Nilsa Custódio Mateus, de 49 anos, foi velado nesta terça-feira (3), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela foi morta a tiros dentro da própria panificadora. Vizinhos, funcionários, amigos e parentes ficaram inconformados com a morte da comerciante e prestaram suas homenagens.

De acordo com informações preliminares, Nilsa Custódio Mateus, de 49 anos, foi alvejada no rosto. No próprio estabelecimento na Avenida União, no Setor Garavelo em Aparecida. Testemunhas afirmam que o autor dos disparos chegou em uma caminhonete e entrou no estabelecimento depois de notar que o marido da vítima havia saído. Ainda não se sabe se algum pertence ou mercadoria foi levado do local.

Moradores da região queimaram pneus na via em protesto contra a falta de segurança na região. Ainda não há informações sobre o suspeito ou o que teria motivado o crime.

Continua após a publicidade

 

Veja Também