Homem é preso com CNH falsa, veículo clonado e mandados de prisão em aberto

Caso aconteceu no município de Goianápolis

Postado em: 02-02-2017 às 15h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso com CNH falsa, veículo clonado e mandados de prisão em aberto
Caso aconteceu no município de Goianápolis

⁠⁠⁠

A Polícia Rodoviária Federal abordou uma carreta e prendeu um homem por múltiplos crimes nesta quinta-feira (02) . A PRF estava fiscalizando nas proximidades da praça de pedágio localizada no km 107, da BR 060, município de Goianápolis, quando abordou uma carreta que apresentava sinais de má conservação. 

Continua após a publicidade

Ao fiscalizar o veículo, os policiais perceberam que ele estava sem para-barros e sem as faixas refletivas nos para-choques, itens obrigatórios para autocargas. Ao verificar o documento de habilitação apresentado pelo condutor, os agentes perceberam que se tratava de uma CNH falsificada. Na verdade, o condutor, de 44 anos, não era habilitado. Vale ressaltar que este é o 13º caso de uso de documento falsificado nas rodovias federais de Goiás, apenas em 2017.

O motorista informou aos policiais que seguiria de Anápolis para Nerópolis, onde buscaria uma carga, mas encontrava-se fora dessa rota. Além disso, foi verificado que a placa era de um veículo de Anápolis, mas o chassi de um outro caminhão, de São Paulo, este com restrição judicial para trafegar, o que leva à suspeição de ser um clone.

Além de não ser habilitado, apresentar CNH falsa e veículo com sinais identificadores adulterados, descobriu-se que o condutor tem contra si dois mandados de prisão em aberto. Ambos da comarca de Anápolis, por roubo de carga.

O mais inusitado da ocorrência é que, a todo tempo, além de dizer que conhecia inúmeras autoridades, o carreteiro manifestava crises asmáticas, que não pareciam reais. 

O condutor foi conduzido, juntamente com a carreta, para a Delegacia de Polícia Civil de Anápolis. 

Veja Também