Corpo do suspeito de matar Ana Clara segue no IML

Luis Carlos Costa Gonçalves foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após a garota ser encontrada morta

Postado em: 01-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo do suspeito  de matar Ana Clara segue no IML
Luis Carlos Costa Gonçalves foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após a garota ser encontrada morta

Da redação*

Após sete dias, o corpo do vendedor Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, suspeito de matar a menina Ana Clara Pires, de 7, segue no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Ele foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar após a garota ser encontrada morta em uma mata em Santo Antônio de Goiás.

Continua após a publicidade

Segundo o IML, nenhum parente do homem encontrou em contato para providenciar a documentação necessária para a retirada do corpo e fazer o enterro. Caso familiares não se apresentem em até 30 dias após a morte, Luis será enterrado em um cemitério público da capital.

Luis era o principal suspeito de matar Ana Clara, que desapareceu no dia 17 de fevereiro, no Residencial Antônio de Carlos Pires após sair para levar um dinheiro a uma vizinha. O corpo dela foi achado cinco dias depois do sumiço, próximo à GO-465. A provável causa da morte foi uma pancada na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o criminoso jogou álcool e colocou fogo no corpo dela e, em seguida, jogou soda cáustica. A intenção era sumir com o corpo e com provas do crime.

*Matéria editada às 11h42 para correção de informações

Foto: reprodução (Facebook)

Veja Também