Soldado do corpo de bombeiros é agredido por grupo de pichadores

O soldado Marcos Wilton Martins Santos foi atacado por um grupo de pichadores na cidade de Goiás quando estava de folga na

Postado em: 04-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O soldado Marcos Wilton Martins Santos foi atacado por um grupo de pichadores na cidade de Goiás quando estava de folga na segunda-feira (27). Na ocasião o soldado do Corpo de Bombeiros surpreendeu os pichadores no momento em que marcavam o muro de sua residência. Conforme imagens de câmaras de segurança, os jovens agredir o militar que revidou com socos. 

O solado, pouco tempo depois é esfaqueado por um suspeito de camisa preta. Mesmo ferido o militar conseguiu sair da confusão e foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Segundo o delegado Gustavo Cabral, responsável pelo caso, os agressores já se apresentaram na Polícia Civil (PC), ainda na última semana. Após serem ouvidos, os pichadores foram liberados, por não terem registro de passagem na polícia. 

Ainda segundo as informações da PC, todos os agressores possuem idade de 20 a 25 anos. De acordo com o delegado, até a próxima sexta-feira (10), a PC define se pede a prisão do agressor que utilizou o canivete para golpear o Militar dos Bombeiros. A decisão só poderá ser tomada, após, a vítima ser ouvida e os laudos apontarem tentativa de homicídio ou lesão corporal grave. Em nota, divulgada na sexta-feira (3), o Hugol informou que o soldado esta em bom estado de saúde e respirando espontaneamente. (Wilton Morais)

Veja Também