Travesti e mulher são mortas

Na madrugada desta segunda-feira (6), dois homicídios foram registrados em Goiânia. O primeiro caso ocorreu no na Rua 21 de Abril, no

Postado em: 07-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Na madrugada desta segunda-feira (6), dois homicídios foram registrados em Goiânia. O primeiro caso ocorreu no na Rua 21 de Abril, no Parque Anhanguera 2, onde uma travesti foi morta a tiros. Ela estava acompanhada de uma amiga, que não sofreu ferimentos.

Segundo relatos da testemunha à Polícia Militar, o atirador estava sozinho em uma motocicleta e fugiu do local do crime. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Além dela, uma mulher também foi morta a tiros no bairro São Francisco, próximo aos motéis. A vítima foi baleada enquanto dormia na calçada da Avenida Pirineus. De acordo com Polícia, alguns vizinhos escutaram os tiros e já encontraram a mulher sem vida. 

Continua após a publicidade

A suspeita é que a mulher fosse moradora de rua, sendo a sexta pessoa em situação de rua morta em apenas uma semana em Goiânia. Na capital, há pelo menos 2 mil pessoas nesta situação e desde 2012, o número de assassinatos aumentou para 86 vítimas de acordo com dados da Secretária de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP). Um número preocupante, pois em nenhuma cidade do Brasil, há um registro de tantas mortes de pessoas em situação de rua. (Caio Marx)

Veja Também