Credeq realiza treinamento dos novos contratados

Antes de entrarem para sala de treinamento, profissionais foram formalmente contratados

Postado em: 14-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Credeq realiza treinamento dos novos contratados
Antes de entrarem para sala de treinamento, profissionais foram formalmente contratados

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia (CREDEQ – Prof. Jamil Issy), está realizando treinamento com os seus novos contratados. Os cursos irão se estender até a próxima quinta-feira (16). São 96 profissionais, divididos em quatro turmas. Cada grupo terá que participar de dois dias de capacitação, que ocorre entre 8 e meio-dia e 13 horas até 17 horas.

Antes de entrar para a sala de treinamento, situada na Ala da Terapia Ocupacional do Ambulatório Infanto-juvenil, os profissionais são formalmente contratados. Nesta primeira etapa do processo de admissão dos classificados no segundo processo seletivo da instituição, que é ligada à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), cinco profissionais desistiram do trabalho.

Na próxima semana, entre 20 e 24 de março, haverá nova convocação para as vagas renunciadas, assim como dos demais colaboradores que comporão o quadro funcional. Nessa segunda fase dos ingressos, os candidatos percorreram o mesmo processo desta semana.

Continua após a publicidade

O treinamento é composto por quatro momentos: apresentação da Associação Comunidade Luz da Vida, responsável pela gestão do espaço terapêutico; exposição institucional sobre o CREDEQ – Prof. Jamil Issy; palestra a respeito da segurança do trabalho, assim como as normas internas da unidade; teoria e práticas pertinente à área técnica específica de cada uma das 27 funções.

De acordo com o diretor Geral do CREDEQ – Prof. Jamil Issy, Cleison Rodrigues, o ingresso dos habilitados pelo processo seletivo ocorre como forma de dar suporte a ampliação dos serviços da instituição de saúde, que é o único espaço terapêutico público e gratuito em Goiás a oportunizar tratamento de excelência contra a dependência química.

Veja Também