Suspeito de homicídio é encontrado dentro de colchão em Goianira

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (30/4) durante a deflagração da Operação Navalha. De acordo com a polícia, uma delas

Postado em: 30-04-2021 às 10h47
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de homicídio é encontrado dentro de colchão em Goianira
Além dele, outras quatro pessoas foram presas acusados de participação no crime | Foto: PCGO

Cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (30/4) durante a deflagração da Operação Navalha. De acordo com a polícia, uma delas estava escondida em um colchão, onde tinham também armas de fogos.

A força-tarefa que cumpriu os mandados de prisão foi composta pelas polícias Civil de Goianira, Trindade, Aparecida de Goiânia e Guapó. E contaram com o apoio da Polícia Militar.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados judiciais, sendo quatro de prisão temporária e cinco de busca e apreensão, no município de Goianira. Durante a operação, foi realizada a prisão em flagrante de um quinto suspeito, por posse ilegal de arma de fogo, que estava escondido dentro de um colchão.

Continua após a publicidade

O grupo é acusado de ter assassinato Murilo José Miguel da Silva, de 26 anos, no dia 21 de fevereiro deste ano, no Setor Limoeiro, em Goianira. Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por discussões em uma distribuidora de bebidas.

Passados alguns dias, um casal envolvido na discussão teria encomendado a morte de Murilo. A polícia aponta que o executor teve a ajuda de um quarto suspeito, que teria atraído a vítima para uma emboscada. Murilo José foi morto com vários a tiros. O grupo agora está à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também