Dupla é presa suspeita de matar jovem por rixa entre gangues

Dois jovens foram presos suspeitos de matar Otávio Ferreira Pizzamiglio, de 19 anos, motivados por uma rixa entre gangues, em Goiânia. De

Postado em: 17-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Dois jovens foram presos suspeitos de matar Otávio Ferreira Pizzamiglio, de 19 anos, motivados por uma rixa entre gangues, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a mando de um adolescente de 16 anos, Lucas Eduardo Braga do Prado e Luan de Oliveira abordaram Otávio na rua, espancaram e balearam a vítima nas costas.

“Os dois suspeitos eram amigos do menor, que tinha grande influência .  Os três eram de uma gangue rival a de Otávio. Por disputar espaço para vender drogas e também por vingar outros crimes, cometeram o homicídio de forma cruel. Eles negam, mas nós temos provas testemunhas suficientes de que eles foram os autores desse assassinato”, disse o delegado Marco Aurélio Euzébio, responsável pelo caso.

O crime aconteceu às 21h do dia 9 de dezembro do ano passado, na Vila Jardim São Judas Tadeu, bairro onde a vítima e os suspeitos moravam. Segundo o delegado, Otávio estava a pé na rua quando foi abordado e morto pela dupla que estava de bicicleta. Ele afirma que o laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia apontou graves lesões na vítima. 

Veja Também