Festa Clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada por fiscais em Goiânia

Na madrugada deste, sábado, 1°, as equipes de fiscalização da Prefeitura de Goiânia autuaram e encerram diversas festas clandestinas. Uma delas chegou

Postado em: 01-05-2021 às 18h00
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Festa Clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada por fiscais em Goiânia
Flagrante foi realizado em boate no Setor Marista na noite da última sexta, 30. | Foto: Reprodução

Na madrugada deste, sábado, 1°, as equipes de fiscalização da Prefeitura de Goiânia autuaram e encerram diversas festas clandestinas. Uma delas chegou a ter 469 pessoas em um ambiente fechado, que era em uma boate no setor Marista, bairro nobre da capital. Lá os presentes estavam consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé. O estabelecimento foi fechado pela fiscalização.

Outro flagrante foi realizado no Setor Parque Bom Jesus, lá esta sendo realizado um baile funk, e com a chegada da fiscalização, centenas de pessoas também foram dispersadas. Segundo os fiscais, o som que vinha de equipamento de áudio de veículos era ensurdecedor. Ainda de acordo com a equipe, 172 jovens estavam no loca e a maioria sem utilizar máscara ou mantendo distanciamento social. No total, 10 autos de infração e duas interdições por falta de alvará foram emitidos somente nessa madrugada.

Foi realizada uma ação pelo sindicato e a associação dos Bares e Restaurante, onde visitaram diversos estabelecimentos e abordavam os clientes presentes para reforçar os cuidados básicos a se tomar para prevenir o contágio do Covid-19.

Continua após a publicidade

Foi comentado sobre a importância de manter o distanciamento, não se aglomerar na frente dos bares, uso de álcool gel e máscara, para circular dentro dos bares.

Veja Também