Polícia prende mulher suspeita de furtar mais de 92 vezes no próprio local de trabalho

Ela era analista financeira e teria se aproveitado para praticar o crime

Postado em: 06-05-2021 às 15h57
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende mulher suspeita de furtar mais de 92 vezes no próprio local de trabalho
Ela era analista financeira e teria se aproveitado para praticar o crime | Foto: Divulgação

A Polícia Civil por meio da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), prendeu preventivamente nesta quarta-feira (05/05), uma mulher de 29 anos acusada de praticar furtos qualificados e de falsidades ideológicas cometidas por mais de 92 vezes em uma empresa de Goiânia.

Ela foi presa no Setor Leste Vila Nova. A suspeita, segundo a polícia, se aproveitava por ser analista financeira do local para emitir boletos para benefício próprio. Com isso, ela criou uma empresa para conseguir desviar o dinheiro. Para tentar não levantar suspeitas, a acusada maquiava os comprovantes fiscais.

Durante a investigação, os policiais civis constataram que a suspeita também era investigada por outra delegacia da capital, havendo fortes elementos de que também praticou o mesmo crime, mas em uma empresa pertencente a um grupo de construtoras.

Continua após a publicidade

Na residência da investigada, foram apreendidos um veículo da marca Citröen C3, um notebook e um aparelho celular, todos adquiridos com o que foi furtado das empresas segundo as investigações. O prejuízo estimado é de aproximado de R$ 150 mil à última empresa vítima.

Veja Também