Polícia prende suspeitos de estelionato após um deles tentar esconder celular no bumbum

Ação inusitada levantou a suspeita dos agentes

Postado em: 07-05-2021 às 17h34
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeitos de estelionato após um deles tentar esconder celular no bumbum
Ação inusitada levantou a suspeita dos agentes | Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (06/05), três homens suspeitos de estelionato e uso de documento falso foram presos ao serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com cédulas de identidades e CNH falsas, folhas de cheque, máquinas de cartão e cartões clonados. Com o nervosismo, um deles tentou esconder um celular na região das nádegas no momento da abordagem.

Com esse comportamento inusitado e a inquietação dos suspeitos, a polícia desconfiou que havia algo errado com os três ocupantes da caminhonete. Eles foram parado por volta das 20h30 na unidade da PRF em Uruaçu. Durante a busca no veículo, os agentes encontraram diversas identidades com a mesma foto e dados pessoais diferentes.

Além disso, foram achados comprovantes de compras fraudulentas em nome de terceiros, cédulas de carteiras de habilitação com indícios de inautenticidade. Também foram encontrados pendrives e um computador usados nas práticas criminosas pelo grupo.

Continua após a publicidade

Os policiais apuraram que dois homens já foram condenados pelos crimes de estelionato e uso de moeda falsa. Os três foram detidos e encaminhados para polícia civil do município.

Veja Também