Cinco suspeitos de roubo a banco são mortos em Corumbá de Goiás

Cinco suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (10/05), em Cobumbá de Goiás, a 113

Postado em: 10-05-2021 às 11h20
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Cinco suspeitos de roubo a banco são mortos em Corumbá de Goiás
Troca de tiros com a polícia ocorreu após explosão de caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (10/05) | Foto: reprodução

Cinco suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (10/05), em Cobumbá de Goiás, a 113 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), eles explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil da cidade.

A corporação relatou que os cinco homens estavam fortemente armados e, quando foram interceptados na saída da cidade, entraram em confronto com os PMs. Nenhum policial se feriu.

De posse deles, foram encontrados e apreendidos explosivos, duas pistolas, três revólveres e uma submetralhadora. Não foi informado se eles conseguiram furtar alguma quantia do banco.

Continua após a publicidade

A operação contou com o apoio das policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e o serviço de inteligência da PM.

Veja Também