Buriti Shopping homenageia o aniversário de Aparecida com voo de balão

A ação aconteceu durante o pôr-do-sol desta segunda-feira (10/05) e marcou o início das comemorações do quase centenário do município | Foto: Divulgação

Postado em: 11-05-2021 às 10h02
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Buriti Shopping homenageia o aniversário de Aparecida com voo de balão
A ação aconteceu durante o pôr-do-sol desta segunda-feira (10/05) e marcou o início das comemorações do quase centenário do município | Foto: Divulgação

O Buriti Shopping comemorou, nesta segunda-feira (10/05), o aniversário de 25 anos e homenageou os 99 anos de Aparecida de Goiânia com voo de balão durante o pôr-do-sol.  A ação aconteceu no estacionamento do primeiro shopping da cidade e algumas pessoas puderam subir de balão para contemplar uma visão única da cidade.

O município, que, nesta terça-feira (11/05), completa mais um ano, está mais próximo do centenário. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com estimativa de 590.146 habitantes em 2020, Aparecida é o 2º maior município do estado e o 17° maior do país. 

Segundo o superintendente do shopping, Igor Alarcão, a história da cidade se mistura com a história do shopping. Por isso, mesmo com o momento terrível causado pela pandemia da Covid-19, o Buriti antecipou a sua homenagem à Aparecida de Goiânia para agradecer e comemorar o elo de desenvolvimento. 

Continua após a publicidade

“O Buriti hoje é uma referência na região em que ele está localizado, nasceu com a cidade, trouxe desenvolvimento, opções de compras e lazer num tempo em que a população de Aparecida não tinha acesso. Foi o primeiro shopping da cidade e é um local que reúne muitas histórias, marcando a vida de muitas de pessoas”, afirmou.

Durante o evento também foi lançada a empresa Voe de Balão Brasil, do empresário Rafael Carvalho, e que percorrerá posteriormente várias cidades do país com um “Festival de Balonismo”.

Veja Também