Corpo de estudante é encontrado em hotel

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga o caso da estudante de Engenharia Civil Ana Cláudia Freitas Sousa, de 27 anos,

Postado em: 28-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de  estudante é encontrado em hotel

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga o caso da estudante de Engenharia Civil Ana Cláudia Freitas Sousa, de 27 anos, desaparecida na última quinta-feira (23). No domingo (26), o corpo da estudante foi encontrado em um hotel na parte Central de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo da estudante estava em avançado estado de putrefação. 

Segundo a família, a estudante havia saído de casa, para um ensaio de colação de grau no Campus II da Pontifícia Universidade Católica (PUC). O irmão da jovem informou que a estudante saiu de casa, no Bairro Eldorado, em seu VW Gol prata, por volta das 17h30. O último rastro que a família possuía de relato era do cartão de crédito usado em uma papelaria, e após, em uma farmácia, ainda no setor. 

Antes de o corpo ser encontrado, a família levantou a hipótese de a jovem ter desaparecido por vergonha. Por não haver concluído o curso de Engenharia Civil, Ana Cláudia estava sem condições psicológicas de enfrentar a decepção, conforme relato de familiares. A Deic continua com as investigações. (Wilton Morais) 

Veja Também