Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Operação prende 17 suspeitos de ataques a bancos

A Polícia Civil chegou à quinta fase da Operação Metrópolis, que desde janeiro do ano passado prendeu 17 suspeitos de ataques a

Postado em: 29-03-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

A Polícia Civil chegou à quinta fase da Operação Metrópolis, que desde janeiro do ano passado prendeu 17 suspeitos de ataques a agências bancárias, por meio da atuação do Grupo Antirroubo a bancos. Nesta segunda-feira, 27, foi apresentado Jorcilei Alves de Oliveira, 25 anos, suspeito de ter participado de explosões em agências bancárias das avenidas Pio XII, Rio Verde e T-2, em Goiânia.

O suspeito, encontrado na zona rural de Aragoiânia, estava foragido desde a prisão de dois comparsas, no ano passado. Investigações apontam que Jorcilei foi responsável por outra explosão este ano, sendo o alvo uma agência situada na Avenida Independência, em Aparecida de Goiânia. “Ele foi captado pelas imagens do circuito interno e confessou a participação em outros crimes”, explicou o delegado Alex Vasconcelos.

Jorcilei acumula passagens por diversos crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Agora, responderá por tentativa de furto qualificado, explosão e associação criminosa. 

Veja Também