Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023

Suspeito de estuprar e ameaçar com faca uma mulher é preso em Goiânia

À polícia, a vítima contou que o estuprador invadiu a cada dela e a obrigou a ter relações sexuais com ele, sob ameaça de uma faca.

Postado em: 30-05-2021 às 17h40
Por: Nielton Soares
Segundo a polícia, o homem já foi preso por tentativa de estupro e tem registros criminais por tráfico de drogas e ameaças | Foto: reprodução

Um homem de 51 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 54 anos, no Setor Santo Hilário, na noite do último dia 26, foi preso. De acordo com a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, a prisão foi feita pouco mais de 24 horas após o registro da ocorrência.

A vítima relatou à polícia que o estuprador entrou em na casa dela e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Durante as agressões, ela teve a mão lesionada por uma faca.

Com as características, um homem foi identificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, o mandado foi cumprido no último dia 28. Ele agora está recolhido na Deam e será encaminhado para a unidade prisional.

Continua após a publicidade

Reincidente

Segundo a polícia, o indiciado já havia sido preso por tentativa de estupro ocorrida nas imediações da Câmara Municipal de Goiânia, em 2019. Além disso, ele já tem registros criminais por ameaça e tráfico de drogas.

Veja Também