Goiânia vai vacinar pessoas com 57 anos contra Covid, neste sábado (05)

A Prefeitura de Goiânia divulgou nesta sexta-feira (04/06) o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para este sábado (05/06). Nele está liberado

Postado em: 04-06-2021 às 18h09
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia vai vacinar pessoas com 57 anos contra Covid, neste sábado (05)
Por agendamento, cronograma libera imunização da população em geral e grupos prioritários. Entenda | Foto: reprodução

A Prefeitura de Goiânia divulgou nesta sexta-feira (04/06) o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para este sábado (05/06). Nele está liberado a imunização de pessoas com 57 e 59 anos, além dos grupos prioritários.

De acordo com o Paço, o atendimento será feito das 8h às 16h e deve ser agendado pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.

Nesta etapa, segue sendo vacinadas as pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde e da Educação Infantil, ensinos Fundamental e Médio que atuem na capital). Ainda, idosos que estejam com a segunda dose atrasada podem procurar os postos usados na campanha.

Continua após a publicidade

Locais

A vacinação vai acontecer em três escolas municipais (E.M. Lions Clube Bandeirante, Pedro Costa de Medeiros e Francisco Matias) e Área I da PUC, todas para pedestres. Por outro lado, não haverá atendimento em drive thru. Já os idosos com o reforço em atraso podem procurar um dos postos sem necessidade de agendar.

Agendamento

As pessoas dos grupos prioritários quando forem agendar devem informar a categoria à qual pertencem (trabalhador da saúde, trabalhadores do ensino fundamental, infantil ou médio) ou a comorbidade.

Nos casos das pessoas com idade de 58 e 59 anos que não integram o grupo prioritário (profissões) ou não tenham comorbidades listadas pelo Ministério da Saúde devem selecionar, no aplicativo, a opção “Não possui/não listada”.

O detalhe dos grupos contemplados pela atual fase da campanha, bem como documentação necessária e postos de atendimento podem ser verificados no site oficial da Prefeitura de Goiânia.

Veja Também