Sábado, 04 de fevereiro de 2023

Feriado registra acidentes de trânsito nas rodovias de Nerópolis e Catalão. Uma pessoa morreu

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) registrou dois acidentes nesse ferido de Corpus Christi. O primeiro ocorreu na GO-330, no

Postado em: 05-06-2021 às 10h47
Por: Nielton Soares
Colisões foram entre carro e caminhão e entre dois caminhões. No primeiro, foram duas vítimas e, no segundo, três pessoas e um cão foram resgatadas. Infelizmente, uma delas morreu no local | Foto: CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) registrou dois acidentes nesse ferido de Corpus Christi. O primeiro ocorreu na GO-330, no km 40, no município de Nerópolis, na região Metropolitana de Goiânia. Já na noite, dois caminhões colidiram na BR-050, no km 258, na zona rural de Catalão.

Nesse acidente, três pessoas ficaram feridas e um cachorro foi retirado das ferragens pelos bombeiros, que foram acionados por funcionários da concessionária que administra a rodovia, após perceberem que as vítimas estavam presas as ferragens dos veículos.

De acordo com a corporação, três pessoas e um cão foram resgatados, mas infelizmente uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Os demais, após receber os primeiros socorros foram levados para Santa Casa de Catalão.

Continua após a publicidade

Já o cão apresentava apenas um pequeno ferimento próximo da boca e posteriormente foi entregue a dona.

Nerópolis

Um carro de passeio bateu em um caminhão e os condutores ficaram feridos. Os bombeiros informaram que as duas vítimas recusaram ir para o hospital e a ocorrência teve continuação com a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Veja Também