Prefeito Rogério Cruz recebe a primeira dose da vacina da Pfizer

Postado em: 10-06-2021 às 10h41
Por: Augusto Sobrinho
O gestor municipal se imunizou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América | Foto: Reprodução

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), recebeu, na manhã desta quinta-feira (10/06), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da fabricante Pfizer/BioNTech, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América. O político comemorou a ação nas redes sociais e agradeceu aos profissionais envolvidos na imunização.

“Hoje fiz parte da estatística do bem, da esperança. Tomei a primeira dose da vacina nesta manhã. Foi um sentimento de alegria, mas a felicidade plena, devo assumir, só vira quando todos os goianienses estiverem imunizados. Agradeço a técnica de enfermagem Eluar Monteiro por participar deste momento tão nobre”, disse.

O gestor municipal possui 54 anos e já pôde se imunizar, pois desde ontem (09/06) a vacinação na capital está atendendo pessoas a partir de 52 anos. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que 70% das vacinas são destinados à população em geral, que será atendida em ordem decrescente por idade.

Além disso, o prefeito incentivou a vacinação contra a Covid-19 e falou da importância de realizar o agendamento da vacinação pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas. “A Prefeitura de Goiânia tem trabalhado muito para que todos da nossa cidade sejam imunizados. Quando chegar a sua idade, não deixe de vacinar contra a Covid-19”, destacou.

Compartilhe: