Procurado por homicídios alega ter cometido crimes por estar ‘possuído por um espírito’

Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, está foragido por possível participação em um triplo homicídio no Distrito Federal (DF).

Postado em: 12-06-2021 às 16h05
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Procurado por homicídios alega ter cometido crimes por estar ‘possuído por um espírito’
Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, está foragido por possível participação em um triplo homicídio no Distrito Federal (DF). | Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou nesta sexta-feira (11/06) que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, está foragido por possível participação em um triplo homicídio. Ele é suspeito de assassinar três familiares na Fazenda Vidal, no Incra 9, em Ceilândia, na madrugada dessa quarta-feira (9). Ele disse estar “possuído por um espírito” e que “vai levar o tanto de gente que puder”.

As informações teriam sido oferecidas pelo próprio suspeito à vítimas de um assalto que ele teria realizado no mês passado, levando armas e celulares. O tenente acredita que ele esteja agindo com ao menos um cúmplice, que poderia ter buscado Lázaro no Incra 8, onde ele incendiou um carro Palio nessa quinta (10).

Segundo o tenente Gerson de Paula, Lázaro seria integrante de uma seita. Ele está sendo procurado em Cocalzinho, região do Entorno, em uma operação policial envolvendo 80 homens e 40 viaturas. “Ele trabalhou em chácara, conhece muito a região. Se criou no mato”, contou o tenente ao site Metrópoles. “Acreditamos que ele ainda está por aqui.”

Veja Também