Força Tarefa faz busca por Serial Killer que matou cinco pessoas

Cerca de 200 policiais, dentre forças de Goiás, DF e Federais realizam força tarefa para prender o suspeito de cometer um quádruplo

Postado em: 14-06-2021 às 10h05
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Força Tarefa faz busca por Serial Killer que matou cinco pessoas
Policias Civil, Federal e Militar fazem realizam mega operação para prender Lázaro Barbosa Sousa, que é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, em um quinto em GO. Foto: Reprodução

Cerca de 200 policiais, dentre forças de Goiás, DF e Federais realizam força tarefa para prender o suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, em um quinto em GO. Lázaro Barbosa Sousa está foragido e investigação se concentra em locais onde há probabilidade maior de ele poder ser encontrado.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, estará agora pela manhã no local das buscas acompanhando o trabalho policial. A equipe se concentra atualmente na cidade de Cocalzinho, e de acordo com Rodney, é pedido para que a população tome cuidado, mas que as equipes estão dando todo o amparo para poder proteger as pessoas, e desentocar o suspeito.

Rodney afirma que há equipes checando todas as informações que chegam, principalmente da população, e ele enfatiza que a patrulha rural tem sido vital nesse colhimento de dados que podem ajudar a prender Lázaro, que o secretário afirma ser um psicopata.

Continua após a publicidade

Estão trabalhando uma equipe de inteligência e equipe de operação, com três aeronaves, para tirar esse indivíduo das ruas. “Ele é um tipo de mateiro, sabe se esconder nessa região, deve ter alguma motivação psicológica, e parece estar muito focado em continuar essa saga dele”, salienta.

Lázaro é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, em um quinto em GO. No último sábado, em Cocalzinho de Goiás, ainda baleou mais três pessoas, dois dos quais em estado grave. “Temos informação que ele esta aqui na região, que pode estar em Aguas Lindas ou mesmo que retornou para o DF, nós estamos indo onde é mais provável, mas checando absolutamente todas as informações que chegam”, reforça.

A força tarefa para captura do suspeito foi criada assim que a SSPGO tomou conhecimento da ocorrência na região do entorno do Distrito Federal. Os secretários de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, e do DF, Júlio Danilo, estão coordenando os trabalhos.

Veja Também