Serial killer: Policial é atingido durante troca de tiros com Lázaro Barbosa

Postado em: 15-06-2021 às 18h33
Por: Alice Orth
Ele foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Anápolis. | Foto: Reprodução/Correio Braziliense

Na busca por Lázaro Barbosa, o serial killer que está sendo procurado em Edilândia, na região do Entorno do Distrito Federal (DF), um policial foi baleado durante uma troca de tiros durante a tarde desta terça-feira (15/06). A identidade do agente não foi revelada. Ele foi socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Anápolis. As informações são do jornal Correio Braziliense.

O suspeito, de 33 anos, é apontado como autor de uma chacina de uma família de Ceilândia. Ao todo, ele matou quatro pessoas, baleou outras três, fez diversos reféns, cometeu estupro, ateou fogo a uma casa e invadiu chácaras.

Cerca de 200 policiais e 50 viaturas, dentre forças de Goiás, DF e Federais foram reunidos na busca pelo suspeito. Ele está foragido desde o dia 9 de junho, após o assassinato de uma família.

A vítimas, Lázaro disse cometer os crimes por estar “possuído por um espírito” e que planejava “levar o tanto de gente que pudesse”.

Compartilhe: