Homem é preso por praticar zoofilia com cães

Na manha desta quarta-feira (16/06), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio ambiente (DEMA) cumpriu, um mandado de prisão

Postado em: 16-06-2021 às 09h38
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso por praticar zoofilia com cães
Estuprador de animais é pego pela Policia Civil em Goianira. Foto: Divulgação

Na manha desta quarta-feira (16/06), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio ambiente (DEMA) cumpriu, um mandado de prisão cautelar expedido contra autor de crime de maus-tratos contra cães, mais precisamente zoofilia, ocorrido no município de Goianira, região metropolitana de Goiânia.

De acordo com a DEMA, os policiais civis apreenderam duas cadelas sem raça definida, de pequeno e médio porte. A investigação iniciou através de denúncia, quando um vídeo foi encaminhado à DEMA, o qual mostrava o autor em prática de zoofilia (Sexo com animais) com os pets. 


Segundo a polícia Civil, as investigações ocorreram durante dois meses até os policiais civis da Especializada conseguirem a identificação e qualificação da autoria do crime. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi cumprido hoje.  

Continua após a publicidade


O local onde, em tese, estaria ocorrendo o crime de zoofilia passou por perícia, bem como os animais também serão periciados. Após concluso, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário da Comarca competente.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Veja Também