Goiânia tem concurso de tatoo neste fim de semana

Podem concorrer ao concurso os participantes com estandes no evento. A estrutura será montada na Vila Cultural Cora Coralina

Postado em: 08-04-2017 às 08h10
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia tem concurso  de tatoo neste fim de semana
Podem concorrer ao concurso os participantes com estandes no evento. A estrutura será montada na Vila Cultural Cora Coralina

Da redação

O GO Art 2017, que termina neste sábado (8), vai premiar mais de 30 tatuadores em diversas categorias. Podem concorrer ao concurso os participantes com estandes no evento. A estrutura será montada na Vila Cultural Cora Coralina. Cada tatuador pode inscrever no máximo quatro tatuagens, sendo uma por categoria. 

Os jurados serão Inácio da Glória, Polaco, Marcelo Mordenti e Danilo Dex. “Todos são grandes artistas que há muitos anos se dedicam à tatuagem. Alguns são referência, inclusive, em empreendedorismo e produção de eventos do gênero”, diz o idealizador do GO Art, Pedro Henrique Brito.

Continua após a publicidade

Premiações

Os julgamentos serão realizados às 21h, de cada dia, em sala fechada, e a premiação será entregue logo após a avaliação de cada categoria. A melhor tatuagem iniciada e finalizada no evento e a melhor tatuagem cicatrizada serão premiadas com troféu, máquina customizada JABÁ Tattoo Machines, kit de tintas Iron Works, pó solidificador de líquidos Medusa e estande na Tattoo Week.  

Já os primeiros e segundos colocados de outras 16 categorias serão recompensados com troféu oficial do evento, kit de tintas Iron Works e máquina X13. São elas: série de desenhos P&B, série de desenhos colorido, aquarela, pontilhismo, preto e branco, lettering, tribal, portrait, bio mecânico/orgânico, colorido, comics, realismo, neo tradicional, new school, old school e oriental. 

GO Art 2017

Com a proposta de agregar e disseminar as diferentes formas de manifestações culturais, o GO Art oferece uma programação eclética que inclui workshops, palestras, exposições, grafitti, fotografia, música, gastronomia e cinema, todos alinhados à tatuagem, além de discotecagens de BNegão, João Gordo, Daniel de Mello, Alan Honorato, Pablo Kossa e Alexandre Perini. 

Um dos pontos altos do festival é o Flash Day, ação que consiste em oferecer flash arts exclusivos e feitos por expositores de vários estilos para serem tatuados nos dias do evento com valores a partir de R$ 200. O GO Art é uma realização da Taboo Produções com o apoio institucional da Prefeitura de Goiânia.  

Já o encerramento do festival acontecerá no dia 9, na Diablo Pub, e contará com show da banda independente de hardcore Dead Fish. Neste caso, os ingressos estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$ 30.

Veja Também