Em vídeo, Magda Mofatto critica Caiado e avisa: ‘Te cuida, Lázaro’

Nas imagens, a parlamentar aparece dentro de um helicóptero, segurando uma arma de fogo e usando outra no pescoço.

Postado em: 20-06-2021 às 12h17
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Em vídeo, Magda Mofatto critica Caiado e avisa: ‘Te cuida, Lázaro’
Nas imagens, a parlamentar aparece dentro de um helicóptero, segurando uma arma de fogo e usando outra no pescoço. | Foto: Reprodução/Instagram

A deputada federal Magda Mofatto, do Partido Liberal (PL), publicou um vídeo em suas redes sociais na noite deste sábado (19/06) em que critica o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e sinaliza estar disposta a capturar o foragido Lázaro Barbosa.

Nas imagens, a parlamentar aparece dentro de um helicóptero, segurando uma arma de fogo e usando outra no pescoço. “Te cuida, Lázaro, se o Caiado não deu conta te pegar, eu ‘tô’ indo aí te pegar”, avisa. “Comandante, rumo para Cocalzinho”. Em seguida, a câmera captura o veículo sobrevoando uma área de vegetação.

A publicação gerou reações negativas nas redes, onde usuários publicaram mensagens contra a deputada. “Falta de respeito pelo trabalho dos policiais. Não vem dizer que a crítica é para Ronaldo Caiado, pois até onde eu sei quem está no meio do mato se arriscando são os policiais”, diz um comentário.

Continua após a publicidade

Outra pessoa escreveu: “Que cena ridícula com os profissionais que estão se empenhando nessa busca. Espero que essa palhaçada não tenha sido paga com dinheiro público”.

Lázaro está sendo procurando há 12 dias por forças policiais civis, militares e federais, envolvendo mais de 300 agentes e 50 viaturas, além de helicópteros e cães farejadores. Ele é acusado de diversos crimes, e apontado como autor de uma chacina que deixou quatro integrantes de uma família mortos em Ceilândia, no Entorno do Distrito Federal.

Veja Também