Silvyê Alves, da Record Goiás, é agredida em casa pelo ex-namorado

A apresentadora do programa Cidade Alerta e jornalista da Record TV Goiás, Sylviê Alves foi gravemente agredida na noite desse domingo (20/06).

Postado em: 21-06-2021 às 08h37
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Silvyê Alves, da Record Goiás, é agredida em casa pelo ex-namorado
A apresentadora do Cidade Alerta teria levado socos e chutes na frente do filho de 11 anos. A polícia está à procura do suspeito | Foto: rede social

A apresentadora do programa Cidade Alerta e jornalista da Record TV Goiás, Sylviê Alves foi gravemente agredida na noite desse domingo (20/06). A violência física teria acontecido dentro do próprio apartamento da apresentadora e na frente do filho de 11 anos, por ex-namorado dela.

Sylviê fez uma postagem no Instagram relatando a dor e pedindo orações. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor. Isso não leva a lugar nenhum”, escreveu.

A apresentadora finalizou a postagem informando que logo irá conversar com os fãs sobre o assunto. O suspeito pelas agressões à Sylviê é o ex-namorado dela, Ricardo Hilgenstieler, que mora em Santa Catarina e está em Goiânia há poucos dias.

Continua após a publicidade

O homem teria dado socos e chutes na jornalista, que ficou com ferimento grave na boca, e precisou ser encaminhada para atendimento de emergência em um hospital. Antes, ela compareceu à delegacia da mulher, para registrar a ocorrência. A polícia está a procura do suspeito.

Veja Também