Suspeitos de assassinato de homem são presos, eles são esposa e amante da vítima

Na noite desta segunda feira (21/06), foram presos uma mulher e seu amante, suspeitos de realizarem o homicídio do esposo dela. A

Postado em: 22-06-2021 às 09h01
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de assassinato de homem são presos, eles são esposa e amante da vítima
Motivação seria disputas patrimoniais referentes a separação do casal. Foto: Divulgação

Na noite desta segunda feira (21/06), foram presos uma mulher e seu amante, suspeitos de realizarem o homicídio do esposo dela. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH, e o suporto crime teria ocorrido no último sábado (19/06), no Setor Mansões do Campus, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação foi relacionada ao caso extraconjugal e disputas patrimoniais em relação a um divórcio. No dia do fato, a esposa da vítima acionou a polícia relatando um crime de latrocínio, ocasião que dois homens teriam assassinado seu esposo e teriam, segundo ela, subtraído valores em dinheiro (R$ 6 mil) da residência do casal.

Ainda segundo a PC, no local do crime, foi verificado que as câmeras de monitoramento foram desligadas no exato momento da ação criminosa, o portão já se encontrava aberto e não teria sido procurado objetos de valor no interior da casa, sendo possivelmente um caso de homicídio.

Continua após a publicidade

Com as suspeitas levantadas, foi verificado pelas câmeras da vizinhança o exato momento em que o amante chega na residência em sua motocicleta, entra pelo portão que já estava aberto pela esposa da vítima, oportunidade que cometem o assassinato utilizando-se de uma faca, tudo auxiliado ativamente pela própria esposa da vítima.

O amante confessou toda a prática criminosa aos agentes com a participação da esposa da vítima, nos apresentado a faca utilizada no crime e as vestimentas ainda com resquícios de sangue. Os dois envolvidos foram presos em flagrante após operação ininterrupta de mais de 48 horas da delegacia especializada, estando ambos a disposição do Poder Judiciário.

Veja Também