Juiz manda soltar agressor da apresentadora Silvyê Alves

O empresário catarinense Ricardo Hilgenstieler está preso acusado de agredir a jornalista e apresentadora do programa Cidade Alerta da Record TV Goiás,

Postado em: 22-06-2021 às 11h46
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Juiz manda soltar agressor da apresentadora Silvyê Alves
Ricardo Hilgenstieler foi preso nessa segunda-feira (21/06), quando tentava embarcar em avião no Aeroporto de Goiânia | Foto: reprodução

O empresário catarinense Ricardo Hilgenstieler está preso acusado de agredir a jornalista e apresentadora do programa Cidade Alerta da Record TV Goiás, Silvyê Alves. Ele é ex-namorada da apresentadora e deve ser solto assim que pagar a fiança.

A decisão de soltura foi do juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher, e ocorreu na manhã desta terça-feira (22/06), após a realização da audiência de custódia.

A prisão preventiva de Ricardo Hilgenstieler foi solicitada pela titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e pelo representante do Ministério Público. A apresentadora é defendida pela advogada Darlene Liberato.

Relembre

Continua após a publicidade

Ricardo Hilgenstieler é acusado por Sylviê de ter invadido seu apartamento e agredi-la fisicamente com socos e chutes, na frente do filho de 11 anos.

Veja Também