Integrante de grupo criminoso que lucrava com a venda de carros alugados é preso em Goiânia

O investigado foi ouvido na presença do defensor e confessou todo o esquema criminoso

Postado em: 23-06-2021 às 10h31
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Integrante de grupo criminoso que lucrava com a venda de carros alugados é preso em Goiânia
O investigado foi ouvido na presença do defensor e confessou todo o esquema criminoso | Foto: Reprodução / Print do vídeo divulgado

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, após semanas de investigações e cruzamento de dados, desmantelou, na última terça-feira (22/06), o braço operacional de uma organização criminosa composta por pelo menos quatro indivíduos já identificados. Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por organização criminosa consumada e estelionato tentado. Ele foi capturado no Jardim Goiás, em Goiânia, e seria o responsável por buscar veículos locados e repassar para um revendedor.

A quadrilha era liderada por um homem que era responsável por conquistar vítimas e arquitetar toda a operação criminosa, a qual consistia em enganar pessoas através das redes sociais, oferecendo vagas de emprego com a condição de que locassem veículos e passassem ao grupo a fim de que estes veículos fossem vendidos de maneira fraudulenta e obtivessem vantagens indevidas.

Tendo ciência de toda a operação através das investigações, os policiais civis compareceram no local de encontro e entrega do veículo a fim de efetuar a prisão em flagrante do suspeito, que teria praticado pelo menos outros quatro estelionatos.

Continua após a publicidade

O investigado foi ouvido na presença do defensor e confessou todo o esquema criminoso.

Veja Também