PC e PM autuam sete pessoas por tráfico no entorno do DF

A Operação Narco Brasil III está sendo desenvolvida em todo o país

Postado em: 26-06-2021 às 12h57
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: PC e PM autuam sete pessoas por tráfico no entorno do DF
A Operação Narco Brasil III está sendo desenvolvida em todo o país | Foto: Divulgação

A Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), autuaram, nesta sexta-feira (25/06), sete pessoas durante a Operação Narco Brasil III no Entorno Sul do Distrito Federal. Os policiais também apreenderam mais de 800 kg de drogas, seis armas de fogo, munições, veículos de luxo e cerca de R$ 3000,00 em espécie com os investigados.

Em Luziânia e Valparaíso o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e a inteligência (GPT/20) do 10º Batalhão de Luziânia participaram ativamente junto aos policiais civis da 5ª Delegacia Regional e GENARC cumprindo diversos mandados de busca e apreensões na região e resultaram em prisões de traficantes, apreensões de armas e munições, além de drogas e objetos afins para o comércio ilegal.

A operação foi realizada pela Gerência de Planejamento Operacional (GPO) da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. As ações acontecerão em todo o país e serão coordenadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio de um Plano de Atuação Integrada. Também serão desenvolvidas ações preventivas/ostensivas de combate ao tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

No estado de Goiás, as forças de segurança desenvolveram ações com a finalidade de fomentar investigações para identificar atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Veja Também