Anápolis ganha primeiro empreendimento que integra moradia, negócios, shopping e saúde

A escolha do município foi estratégica, pois é situado no centro do país

Postado em: 02-07-2021 às 17h25
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis ganha primeiro empreendimento que integra moradia, negócios, shopping e saúde
A escolha do município foi estratégica, pois é situado no centro do país| Foto: reprodução

Tendência em metrópoles por todo o mundo, o primeiro mixed-used – empreendimento de uso misto – de Anápolis contemplará um shopping, 244 salas comerciais, 156 apartamentos residenciais com área de lazer e um hospital com a consultoria do maior grupo médico hospitalar do país, o Sírio Libanês. O Gran Life está sendo construído no centro de Anápolis em uma área total de 5.302,17m². A nova etapa do projeto foi lançada no último sábado (25/6), em um café da manhã para investidores.

O empreendimento resulta da parceria entre os grupos imobiliários ABL Prime, ATMO e Trinus Co. “O nosso propósito com essa tecnologia é contribuir com a evolução e potencial do empreendedor imobiliário regional. O mercado imobiliário vem se desenhando novamente em uma crescente. Quem comprou o produto já teve uma valorização média de 15 a 20%, acima do valor de aquisição”, ressalta Diego Siqueira, diretor da Trinus Co.

A escolha pela cidade de Anápolis foi estratégica. Situada no centro do país, a região é ponto de encontro de quatro rodovias federais, BR-020, 060, 153 e 414, o que torna a integração com os centros econômicos do país muito mais acessível. O hospital que será construído no complexo, por exemplo, será um centro referencial em saúde com 11 pavimentos clínicos, heliponto, 90 leitos tipo apartamento, 20 leitos de UTI e 7 salas de cirurgia. Pacientes de diversas cidades terão a oportunidade de realizar cirurgias e consultas ao lado de onde estão hospedados, trazendo praticidade e conforto ao cliente e ao investidor.

Continua após a publicidade

Outro destaque é a quantidade de opções de lazer para os moradores. Além de playground, piscina e salão de festas o prédio contará com Horta Comunitária, Lounge Café, Cinema e Serviços Pay-per-use (faxineira, cuidado de idosos, banho e passeio pet, concierge, babá, personal trainer, lava car, carro e bicicleta compartilhada). Já a área business alia espaço gourmet, restaurante no terraço e 244 salas comerciais, com sistema de agendamento através do aplicativo do empreendimento.

De acordo com Diego, há a oportunidade de um investimento concreto. A área comercial do Gran Life já foi 80% vendida e a residencial 70%. “É um projeto que se completa, um produto apoia o outro e será um diferencial para a cidade de Anápolis, a nossa intenção é a renovação”, destaca Diego Siqueira.

Veja Também